Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: o Grêmio precisa ser devidamente recompensado se vender seus destaques

Nomes de peso, como Kannemann e Everton, são alvos de clubes europeus

17/05/2019 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Zagueiro é um dos destaques do grupo tricolor

Quinta-feira, soube que alguns jogadores do Grêmio estão sendo sondados por clubes europeus. Tomei conhecimento de que Everton e Kannemann seriam alvo de propostas. Quero declarar que não me surpreendem tais notícias em relação a esses dois atletas. Sabe-se que os profissionais mais valorizados são aqueles que integram suas seleções nacionais. 

E Everton e Kannemann têm participado da convocação das seleções de seus países. 

Mas uma negociação tem uma série de pressupostos que precisam ser atendidos. A questão da qualidade dos atletas já está devidamente avaliada. E os valores? Há premente necessidade de que o clube detentor dos direitos, no caso o Grêmio, seja devidamente recompensado, caso entenda de negociar seus atletas. 

Por outro lado, um clube da grandeza do Grêmio, muito bem administrado, precisa avaliar com profundidade a hipótese de vender seus jogadores principais. Não estamos disputando campeonato de potência financeira. Não somos uma entidade bancária. Temos 8 milhões de torcedores. 

Excelente quantia

Se o presidente Romildo entender de negociá-los, com certeza, é porque trata-se de uma excelente quantia, de valor acima do mercado. Ou negocia se estivéssemos em má situação financeira, o que não é o caso. Se não, continuaremos com elenco forte.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias