Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: retomada do Grêmio precisa ter trabalho, esforço e dedicação integral

Tricolor tem duelo decisivo na quarta-feira, contra a Universidad Católica, pela Libertadores

07/05/2019 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Everton marcou o seu, mas não evitou a derrota para o Fluminense, domingo, pelo Brasileirão

Preciso registrar que, infelizmente, minha preocupação com jogo contra Fluminense acabou se confirmando. Era um jogo perigoso e cheio de pressão. Mesmo assim, repito que foi inacreditável e inadmissível o que aconteceu na partida. Não quero repisar o assunto, porque temos de mandar a bola para frente, obviamente, tendo ciência da gravidade do fato que ocorreu. Mas a vida e os campeonatos seguem e para tanto devemos continuar na busca de melhores resultados.

Raciocinando com frieza, se é que isso é possível, não consigo encontrar uma razão especifica sobre o ocorrido. Penso que foi um conjunto de fatores. O que interessa agora é que os responsáveis pelo futebol gremista, localizem, recolham e coloquem em prática, uma força vinda de algum lugar, que permita uma retomada com trabalho, esforço e dedicação integral.

Análise

Somente pode ser considerado um vencedor quem sabe as razões pelas quais vence e também porque se perde. Quero crer que internamente exista uma análise detalhada do time como um todo, um debate franco entre aqueles que respondem pelo futebol, sem buscar culpados, mas projetando um futuro de bons resultados, com as modificações que se tornam necessárias. E os maus resultados nos levam a crer que alterações sejam relevantes e devam ser bem pensadas. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias