Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: boas novas na reapresentação do Grêmio

Atletas que estavam lesionados antes da parada voltaram em melhores condições

26/06/2019 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Grêmio voltou à ativa com o grupo de jogadores todo em condições de trabalho

Chegamos a um momento no elenco tricolor que, diante de tudo o que vem ocorrendo no primeiro semestre, as notícias da reapresentação são consideradas muito boas. Isso porque todos os atletas compareceram sem contusões, especialmente aqueles que estavam parados por um bom tempo em face de tais lesões. 

Refiro-me, principalmente, a Kannemann, Cortez, Luan e Paulo Miranda, se não esqueço algum outro. E agora, haverá período de treinamento amplo e capaz de permitir que todos possam se preparar com esmero técnico e físico para o restante da temporada. 

Sabemos que teremos, praticamente, jogos de três em três dias em razão das tantas competições. No entanto, para as primeiras partidas decisivas, com certeza, não haverá lesão, cansaço nem excesso de trabalho que possa importunar, o que poderá significar que o time volte a desempenhar o bom futebol que já demonstrou. 

Dentro desse espírito, preciso referir a chegada do zagueiro David Braz  para compor o elenco e a ascensão de alguns jogadores jovens da categoria de base. É importante que o Grêmio siga apostando nos emergentes, vindos com experiência de jogos em suas categorias, pois serão o futuro do clube.  

Esperança no time

E este trabalho vem sendo benfeito no Grêmio, e o exemplo maior, atualmente, é a supervalorização de Everton na Seleção Brasileira. Estamos todos os gremistas esperançosos que as oscilações do primeiro semestre estejam ultrapassadas e que o time possa render todo o seu futebol.        

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias