Cacalo: o Grêmio paga sem ter responsabilidade pelo gramado da Arena - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor28/06/2019 | 19h10Atualizada em 28/06/2019 | 19h10

Cacalo: o Grêmio paga sem ter responsabilidade pelo gramado da Arena

Piso foi duramente criticado durante a Copa América

Cacalo: o Grêmio paga sem ter responsabilidade pelo gramado da Arena Jefferson Botega/Agencia RBS
Gramado da Arena tem sido contestado nos últimos anos Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Infelizmente, o Grêmio é quem paga pela competência de quem administra a Arena. E isso ocorre não somente com o gramado, mas com uma série de pressupostos que dizem respeito aos jogos de futebol. Administração das partidas, formas de estacionamento, venda de ingressos, valores dos mesmos: enfim, uma quantidade de decisões de quem não tem o menor conhecimento sobre como trabalhar uma partida, respeitando o associado e o torcedor.

Leia mais
Luan tem boa movimentação em último treino do Grêmio em Viamão
Grêmio negocia construção de novo CT para times da base ao lado da Arena
Em 2017, alterações na lista oficial renderam vitória na final da Libertadores para o Grêmio 

Mas não quero ser tão somente crítico em relação ao gramado da Arena. Se há problemas, e realmente há, circunstâncias que técnicos especializados podem resolver, penso eu, que se inicie de pleno a busca da solução. Encerrada a participação do estádio na Copa América, haverá espaço de tempo suficiente para que o gramado esteja renovado, trocado, ou o que for melhor, ficando em excelente estado para o retorno do Grêmio aos jogos neste início de segundo semestre.

Vamos ser generosos com quem terá a missão de resolver o problema do piso da Arena. Vamos dar tempo ao tempo, e creio que até o recomeço das competições haverá um período suficiente sem jogos para a solução. O importante é que, no reinício das competições, os atletas gremistas tenham à sua disposição as melhores condições de campo possíveis para desempenhar um bom futebol.

Sem desculpas

Não haverá pretexto nem motivos para que o Grêmio não desempenhe com qualidade na sua casa. A técnica dos jogadores é reconhecida. Sendo-lhes concedidas as devidas condições para o desenvolvimento de suas habilidades, a vitória será uma constante.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros