Grêmio



Maestro

Guerrinha: o capitão Maicon faz uma falta nada pequena ao Grêmio

Volante dita o ritmo do time e faz os companheiros pouparem fôlego

04/06/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Grêmio / Divulgação
Maicon lida com problemas físicos para ter condições de jogar

Foi mais uma prova. Quem viu a derrota do Grêmio para o Bahia certamente vai concordar que o capitão Maicon, que luta com problemas físicos, faz uma falta nada pequena ao time. 

Com ele, a bola sai redonda de trás, o Tricolor exerce maior posse e quase não corre riscos de ameaça dos adversários. Além disso, Maicon faz os companheiros pouparem fôlego e dita o ritmo, de acordo com as exigências atribuídas a um maestro.

JEJUM – Tem algo errado. As atuações têm sido boas, mas a grande verdade é que o uruguaio Nico López vive um jejum de falta de gols que começa a preocupar a maioria da torcida que veste vermelho. Neste momento importante, em que não poderá contar com Guerrero, seria muito bom para o Inter – e, principalmente, para o próprio jogador – que tudo voltasse a ser como era antes.

TENDÊNCIA – Um vai dançar. Logo mais, no Maracanã, o Flamengo, em vantagem, recebe o Corinthians, num jogo que vale a permanência na Copa do Brasil. Em condições normais, o Mengão segue adiante e o Timão fica pelo caminho.

MOMENTO – Muita calma nessa hora. Com apenas sete rodadas, já tem muita gente incluindo o Cruzeiro como candidato a uma das vagas de rebaixado neste Brasileirão.
A Raposa vive um momento ruim, mas a chance de cair é nenhuma.

Perguntinha
Quando Luan volta a jogar?

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias