Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: o Grêmio precisa agregar qualidade ao seu grupo

Tricolor teve dificuldades na Libertadores e no Brasileirão

20/06/2019 - 09h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Tadeu Vilani / Agência RBS
Renato Portaluppi teve que baixar a biblioteca

Não dá para acreditar. A manifestação do vice de futebol Duda Kroeff, que disse que o Grêmio não está atrás de reforços, é muito mais para dar moral ao grupo atual do que qualquer outra coisa.

Até dá para concordar que não é caso de desespero, mas quem teve dificuldades na fase de grupos da Libertadores e nos primeiros jogos do Brasileirão precisa agregar qualidade.

TALENTO — Ficou escancarado.Num jogo em que teve a bola na maior parte do tempo, a Seleção apenas empatou com a Venezuela e deixou uma certeza: faltou o talento do diferenciado Neymar. Ainda mais que o técnico Tite segue teimando em deixar Everton fora do time titular.

DUPLA — Vale ir ao estádio. Verdade que o preço é salgado, mas a presença do Uruguai, logo mais, na Arena, contra o Japão, tem tudo para agradar até o mais exigente torcedor. Afinal de contas, não é todo dia que se pode assistir, ao vivo, Suárez e Cavani juntos aqui em Porto Alegre.

Perguntinha — Até quando Everton vai ser reserva?

 Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias