Grêmio



Gigante da galera

Luciano Périco: Everton colocou uma pulga atrás da orelha de Tite

Atacante do Grêmio marcou um belo gol na estreia da Copa América contra a Bolívia

17/06/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Pedro Ugarte / AFP
Cebolinha mostrou serviço ao chefe da Seleção

Everton colocou uma pulga atrás da orelha de Tite, após marcar o golaço contra a Bolívia. O treinador não deixou claro, na entrevista pós-jogo, se dará uma oportunidade para o Cebolinha começar contra a Venezuela ou se mantém David Neres no time. 

Convenhamos que é uma decisão difícil. O atacante do Ajax fez uma grande temporada no futebol europeu. Entrou em campo com todo o peso nas costas de ser o substituto de Neymar. Não dá para dizer que estava mal, quando foi substituído no duelo contra os bolivianos. Everton entrou em campo e ousou. Fez diferente. Fugiu da monotonia que estava a Seleção Brasileira. Merece estar entre os 11. 

Mas ainda acredito que Tite será conservador, deixando o atacante gremista como opção no banco de reservas.

VIDA DURA – A Argentina é um exército de um homem só. Conta com um cara de outro mundo. Só que quando Messi não resolve a parada, os hermanos passam por dificuldades. Contra a Colômbia, o meio-campo argentino foi um deserto. Lento e com criatividade zero. A defesa foi vulnerável. Os colombianos mostraram boa marcação, posse de bola e velocidade. 

VALEU A FESTA – Placar fechado para Peru e Venezuela. O mais legal foi reviver o clima de Copa do Mundo em Porto Alegre com a galera confraternizando na Arena. Guerrero passou em branco. O atacante do Inter é sempre perigoso, mas foi pouco abastecido. Destaque da partida para o goleiro Fariñez, que segurou o empate para os venezuelanos.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias