Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: gramado sintético na Arena é inaceitável e demonstraria incompetência de quem administra o estádio

Presidente da empresa que administra o local disse ver com bons olhos a mudança no campo de jogo

12/07/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Marcos Favero / Agencia RBS
Grama da Arena vem apresentando falhas e sendo motivo de duras críticas

O Grêmio, agora no próximo mês de setembro, estará completando 116 anos de repetidas glórias. Seria desnecessário ressaltar todas essas conquistas, em todos os sentidos, para ressaltar a grandeza deste clube. E não me refiro somente a vitórias, mas a uma série infindável de emoções que este clube proporciona a nós, gremistas. Carrega consigo milhões de torcedores espalhados pelo mundo.

Historicamente, se tornou grande, pois soube amealhar um patrimônio considerável, que o fez um dos maiores do Brasil. Essas glórias, esta inestimável grandeza, não pode ser abalada e nem transgredida por decisões absurdas, decorrentes da extrema incompetência que pode atingir um clube deste tamanho.

Li uma entrevista do responsável pela Arena Porto-alegrense, que admite a hipótese do Tricolor ter seu estádio com gramado sintético. Se a mais absoluta incompetência gerencial não permite que se tenha um gramado em condições de uso, como foi feito em 116 anos de existência, que se mude o gerenciamento.

Não vamos aceitar isso

O Grêmio não é negócio. O clube é paixão de milhões de torcedores. Jamais aceitaremos que uma empresa que não sabe gerir o seu trabalho venha a interferir de modo objetivo nas coisas do futebol gremista.

Não sou técnico na matéria, óbvio, mas que se busque, onde for preciso, outra solução, para que o Grêmio siga tendo um gramado de qualidade, sem o tal sintético. E a Arena/OAS que vá construir prédios. Está se tornando insuportável e inaceitável seguirmos cumprindo decisões de quem não sabe e não tem condições de administrar uma parcela relevante de um superclube de futebol. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias