Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio conseguiu vitória e ótimas notícias

Postura de Romildo no caso Tardelli foi perfeita

15/07/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agência RBS
Grêmio conseguiu vitória no campo, mas também mostrou grandeza fora dele

A manifestação do presidente Romildo Bolzan Júnior, na entrevista coletiva após o jogo de sábado (13), foi uma forte demonstração da grandeza do Grêmio. Não tenho nada contra Diego Tardelli, até acho bom jogador. No entanto, um atleta que recebe salário que dizem elevado, antes de qualquer coisa, tem que querer jogar no clube. E mais do que isso, honrar essa camisa.

O presidente foi cirúrgico no enfrentamento da situação. Se quiser, o atleta fica. A decisão é do jogador. Caso contrário, o Grêmio vai adotar o posicionamento que entender mais correto e adequado. O clube é maior do que todos nós, inclusive profissionais. Tivemos no nosso elenco o melhor jogador do mundo, que saiu pela porta dos fundos e, a partir disso, somente crescemos e empilhamos conquistas. Não será Tardelli, que, repito, é bom jogador, que criará um ambiente ruim no clube. 

Por todos esses motivos, a manifestação do presidente veio ao encontro do pensamento geral do torcedor. Queremos o atleta Tardelli, mas ele precisa obrigatoriamente querer ficar no Grêmio. E ponto final. O Tricolor tem uma torcida apaixonada e tem comando.

A imortalidade gremista, mais uma vez, fica claramente demonstrada pelas palavras sábias do presidente. Afinal, são 116 anos iniciais de uma vida eterna. Todos passamos, mas o clube vai ao infinito.

Aproveitamento dos jovens

Outra notícia boa foi o aproveitamento dos jovens por parte do nosso técnico Renato. Com lucidez, sabendo decidir o momento oportuno de fazê-lo, Renato deu nova vida à equipe gremista, fazendo uma mescla muito interessante. Sobre o jogo em si, escrevo nesta terça, mas renasceram as nossas esperanças para as próximas competições.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias