Cacalo: respeitem o Grêmio - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor17/07/2019 | 22h20Atualizada em 17/07/2019 | 22h20

Cacalo: respeitem o Grêmio

 Quando pensam que o Tricolor está caindo, ele surge como um grande campeão

Cacalo: respeitem o Grêmio Tiago Caldas/Fotoarena/Folhapress
Tricolor venceu o Bahia e garantiu classificação Foto: Tiago Caldas / Fotoarena/Folhapress
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Vimos um verdadeiro clube grandioso. Imortal e eternamente vencedor. Quando pensam que o Tricolor está caindo, ele surge como um grande campeão. Foi uma vitória extraordinária na Bahia contra o clube adversário e contra o ridículo VAR. 

Leia mais
Classificação sobre o Bahia veio com o DNA copeiro do Grêmio
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Grêmio na vitória sobre o Bahia
Grêmio vence o Bahia e garante classificação para a semifinal da Copa do Brasil

No final do jogo houve claríssimo pênalti a favor do Tricolor. Mas ninguém derruba esse Grêmio multicampeão, especialmente na Copa do Brasil, onde é um dos reis da competição. Até divergi da escalação inicial, mas como sempre afirmo, Renato Portaluppi é competente e lúcido para escolher o que é melhor para nós, gremistas. Vamos ser campeões? Não sei, mas as alegrias e emoções que esse clube nos proporciona, jamais haverá iguais. 

O time todo foi muito bem. A zaga como sempre com a qualidade e valentia naturais. Matheus Henrique deu show de bola, de coragem, de esforço e dedicação. Mas, tenho que ressaltar o golaço de Alisson, digno de uma pintura e ao nível dos lances de Everton, numa belíssima assistência dessa joia chamada Matheus Henrique.

História não se compra na esquina

 Qualidade, experiência e competência foram pressupostos básicos do time. Nos dois jogos, o Bahia se fechou, obrigando o Grêmio a procurar o jogo. E Renato deu uma aula de como se atinge uma classificação na casa do adversário contra 50 mil pessoas. A equipe gremista foi superior nas duas partidas. História não se compra na esquina. Esse Grêmio é muito grande. O profissionalismo e a garra dos nossos atletas enche o torcedor de alegria e orgulho. Parabéns a todos os gremistas por mais uma vitória. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros