Grêmio



Guerra Total

O Grêmio está com a mão na vaga às quartas de final da Libertadores

Tricolor venceu o Libertad por 2 a 0 nesta quinta-feira na Arena

26/07/2019 - 00h58min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Tardelli marcou o gol que abriu a vitória na Arena

Está na mão a vaga. Num jogo em que estava proibido de falhar, o Grêmio foi melhor do primeiro ao último minuto, derrotou o paraguaio Libertad por 2 a 0 e ficou com todas as chances de bater o martelo na briga por um lugar na próxima fase da Libertadores

Uma vitória com dez homens no segundo tempo, com gols de Diego Tardelli e David Braz, que saíram da casamata e emprestaram qualidade para o Grêmio, que mereceu o resultado na noite de ontem na Arena.

Segue a procura — Insatisfeito com a falta de gols de André, o Grêmio bota o bloco na rua atrás de alguém para vestir a camisa e ocupar o lugar com um melhor aproveitamento, principalmente agora que o clube está proibido de dar chance ao azar na competições que participa.

Pelas conversas, Luciano, ex-Fluminense, está com quase os dois pés na Arena, mas além dele, a direção quer ainda mais e cogita Arthur Cabral, que fez bom papel com a camisa do Ceará e está encostado no Palmeiras.

Acabou o sonho — O Athletico-PR vai para o jogo da volta, na Bombonera, na dependência de um milagre para reverter a desvantagem contra o forte e animado Boca.

Ficou muito difícil — Verdade que o fator Maracanã pode fazer a diferença, mas a derrota de 2 a 0 para o Emelec, nos primeiros 90 minutos, deixou o Flamengo mais fora do que dentro da Libertadores. Em casa, o Mengão vai ter que fazer um jogo sem erros e evitar, a qualquer custo, sofrer gol.

Perguntinha — Quantos brasileiros vão seguir na Libertadores?

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias