Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: acredito em gol de Luan contra o Athletico-PR

É importante que tenhamos uma vitória na largada da fase atual porque a decisão será no gramado sintético

14/08/2019 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Não gosto e não sei fazer previsões, mas quero acreditar em gol decisivo do craque Luan

Quando chega um momento como esse de um jogo decisivo, temos obrigação de deixarmos de lado qualquer resistência ou divergência que possamos ter em relação ao nosso Grêmio. Até porque seriam debates próprios de torcedores como nós. No entanto, tenho dito reiteradas vezes que este clube grandioso está acima de tudo para os corações tricolores. 

Nesta quarta-feira (14) à noite, vamos ver a Arena inteiramente tomada pela nação gremista. Já está provado que temos time de qualidade para conquistar títulos e os últimos anos são uma demonstração inequívoca disso. Quando há uma partida decisiva, como a contra o Athletico-PR, nossos atletas se multiplicam em campo. Fazem valer a gloriosa trajetória da camisa tricolor, expõem seu alto profissionalismo e lutam bravamente por uma vitória.

Aqueles que sairão jogando tiveram a escolha de Renato para representar o clube e milhões de torcedores. Sabemos que o adversário tem uma equipe traiçoeira, perigosa e de qualidade, mas, por outro lado, estamos confiantes numa grande atuação do querido Tricolor. 

Acredito em gol de Luan

É importante que tenhamos uma vitória na largada da fase atual porque a decisão será no gramado sintético. Vamos então unir nossas forças, da torcida aos atletas, lotando a Arena e confiando na vitória. Tenho plena convicção que a mesma confiança que temos num resultado positivo, nossos representes em campo farão de todo para obtê-lo. 

Não gosto e não sei fazer previsões, mas quero acreditar em gol decisivo do craque Luan. Ele será o diferencial, independentemente do momento em que estiver em campo.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias