Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio será zebra, mas não pode temer o Flamengo na Libertadores

Equipe carioca é um adversário de altíssimo nível, força e qualidade

30/08/2019 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Adriana Spaca / FramePhoto/Folhapress
Grêmio de Everton passou pelo Palmeiras e agora terá o Flamengo pela frente na Libertadores

Como ocorre em quase todos os anos, recentemente o Rio Grande do Sul sempre tem um representante na maior competição de futebol da América do Sul. E, também cumprindo uma regra natural de todos os anos, o clube que vai vestir as cores gaúchas é o Grêmio

Honestamente, não me sinto em condições de afirmar que o Tricolor irá adiante na Libertadores, uma vez que terá somente adversários fortíssimos pela frente se ousar passar pelo Flamengo. E o clube carioca também está no nível dos melhores, senão o melhor da competição, pelo que tem mostrado nas suas últimas atuações, além de ser líder do Campeonato Brasileiro

Mas a campanha gremista é de encher os olhos dos torcedores. A extraordinária vitória sobre o Palmeiras, mais uma vez, elevou o clube a um patamar poucas vezes alcançado, inclusive pelo próprio Grêmio, pelas características do jogo e da classificação. 

Confira outras notícias do Grêmio

Isso que estou me referindo a um clube que ainda não conquistou um título importante neste 2019, mas, apenas o Gauchão e a Recopa Gaúcha. Ademais, é o único clube do país que está participando de três competições relevantes de forma simultânea.

No entanto, repito, temos, a começar pelo Flamengo, um adversário de altíssimo nível, força e qualidade. Penso que seremos a zebra, mas não está morto quem peleia. E pelear é uma das características principais do gaúcho. 

Vamos respeitar o clube carioca, sem temê-los, mas temos certeza de que também seremos respeitados. Enquanto isso, enfrentemos os rivais que nos esperam no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias