Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: a receita para o Grêmio vencer o Athletico-PR é velha e conhecida

Tricolor encarar o time paranaense nesta quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil

13/08/2019 - 08h00min

Atualizada em: 13/08/2019 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Força da Arena do Grêmio fará a diferença no confronto com o Athletico-PR

A receita é velha e conhecida. Num jogo decisivo, em que só a vitória interessa, o Grêmio vai precisar, como nunca, da força e do empurrão das arquibancadas, que costumam fazer a diferença dentro da Arena.

É mais um desafio para o povo que veste azul, preto e branco, que certamente vai preencher todos os lugares do estádio. O Tricolor quer mais do que nunca a vantagem sobre o Athletico-PR e sabe que precisa fazer a sua parte com o time do técnico Renato Portaluppi.

BOBEIRA — Não estava no cardápio. Em casa, com a chance de colar no Santos, o Palmeiras deu bobeira, empatou com o Bahia, saiu de campo berrando contra a arbitragem e mais cobrado pelo seu torcedor. A verdade é uma só: o Verdão caiu muito de produção depois da Copa América.

JÓQUEI — O homem é do ramo. Quando parecia que estava fora de moda, Vanderlei Luxemburgo voltou com tudo, afastou o Vasco da zona da confusão e provou que, mesmo com o tempo parado, não perdeu a mão. Aconteça o que acontecer, Luxa já é um dos destaques do Brasileirão.

Perguntinha — Rogério Ceni vai ajeitar o Cruzeiro?

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias