Grêmio



Brasileirão

Luciano Périco: o time reserva do Grêmio pode, sim, fazer frente ao Flamengo no Maracanã

Renato Portaluppi deve mandar equipe alternativa para o confronto deste sábado

08/08/2019 - 10h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Grêmio/Divulgação
Capixaba estará entre os titulares no sábado

Renato Portaluppi já esboçou um esqueleto da equipe que pega o Flamengo no sábado (10), pelo Brasileirão. Poupar os titulares será prioridade. Alguns já estão fora de combate por suspensão. Geromel, Alisson e Maicon aproveitaram o duelo com a Chape para limpar a ficha. 

A equipe que deve ir a campo terá Julio Cesar no gol e Léo Moura e Capixaba nas laterais. Na zaga, entram David Braz e Paulo Miranda. Sem poder contar com Rômulo, que pertence ao Flamengo, Darlan e Thaciano devem formar a primeira linha de volantes. No restante, Pepê, Luan e Tardelli, mais o estreante Luciano. Reservas com potencial de titulares. Um time que pode fazer frente ao Mengão, que vai de tanque cheio. Os cariocas não terão compromisso no próximo meio de semana. O jogo contra o Inter pela Libertadores será somente no dia 21. 

Passo à frente

Finalmente, o Athletico-PR revogou a ideia absurda de não liberar torcedores visitantes de entrarem fardados na Arena da Baixada, além de não destinar espaço exclusivo. O projeto teste chamado "Torcida Humana" era uma parceria com o Ministério Público. Portanto, no duelo de volta da Copa do Brasil, em setembro, a galera gremista poderá entrar no estádio identificada. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias