Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio não pode jogar com o regulamento debaixo do braço contra o Athletico-PR

Felizmente, o nosso técnico Renato Portaluppi faz o time atuar sempre da mesma maneira, independentemente do local da partida

02/09/2019 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Leo Pinheiro / Grêmio/Divulgação
Time alternativo escalado por Renato, com Juninho Capixaba (E), conquistou bom resultado diante do São Paulo no Morumbi

Qualquer avaliação que se faça sobre o empate gremista contra o São Paulo, sábado (31), no Morumbi, deve ser levada em consideração a formação da equipe que foi a campo. Todos bons jogadores, mas visivelmente desentrosados. 

Ainda assim, com esforço dos atletas, com qualidade técnica individual, o time soube suportar o adversário dentro de sua casa e poderia até ter vencido a partida. Claro que o time paulista criou mais oportunidades para marcar, mas o Tricolor gaúcho teve pelo menos uma grande chance, talvez a melhor do jogo. Dentro do contexto, foi um bom resultado e um ponto somado. 

Não podemos esquecer que o adversário fez contratações milionárias, luta pelo título do Brasileirão e joga apenas uma competição. Óbvio que, neste momento, a Libertadores sobressai em relação aos demais torneio, mas esta seguirá somente no mês de outubro. Então, até lá, vamos nos ocupar com a Copa do Brasil e somar pontos no Campeonato Brasileiro. 

Decisão em Curitiba

Na próxima quarta-feira, temos uma decisão em Curitiba. Levamos uma pequena vantagem, mas não podemos jogar para administrar o resultado ou, como dizem, com o regulamento debaixo do braço. Felizmente, nosso técnico Renato Portaluppi faz o time jogar sempre da mesma maneira, independentemente do local da partida. Assim esperamos que ocorra contra com o Athletico-PR

Vamos respeitar os donos da casa, o gramado sintético, mas vamos em busca do resultado. Nestas condições, todas as nossas forças e toda a nossa energia estão voltadas para mais um desafio como o de quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias