Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: onda de azar acompanha o Grêmio na hora decisiva

Time vai convivendo com lesões no elenco

11/09/2019 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Marco Favero / Agência RBS
Leonardo Gomes se lesionou contra o Athletico-PR e está fora do restante da temporada

Parece que a onda de azar acompanha o Grêmio na hora decisiva. Não bastassem os lamentáveis e inexplicáveis erros de arbitragem — que não têm a menor atenção por parte da comissão de arbitragem da CBF —, repetem-se, agora, lesões no elenco tricolor.

Sobre a arbitragem, mais especificamente aquele incompetente que apitou o jogo do Grêmio contra o Athletico-PR, tenho lido acerca de seu passado nas redes sociais. Desconheço que sejam verdadeiras as notícias que são divulgadas, mas, se forem, devem ser espalhadas por todo o país para que os esportistas em geral saibam quem é o tal árbitro. E quais foram as providências da CBF? Levaram-no à Fifa.

Voltando às lesões, Leonardo Gomes, que passará por cirurgia no joelho, não joga mais em 2019. Creio que Geromel estará ausente do primeiro jogo contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores. O zagueiro tem alguma chance de retornar, talvez, para a segunda partida.

Não duvidem do Tricolor

Ninguém nega a extrema dificuldade que será enfrentar o Flamengo. No entanto, sei que retrospecto e passado não ganham jogo, mas não podemos esquecer que já conquistamos título no Maracanã lotado de flamenguistas, contra o Rubro-Negro de Romário. Nunca vamos esquecer algumas conquistas. Nunca vamos deixar de lembrar da nossa imortalidade. Não duvidem do Tricolor, um dos clubes mais vezes campeão da Libertadores neste país. Estamos muito vivos. Todos conhecem a força da camisa multicampeã do Grêmio.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias