Grêmio



Aniversário

Cacalo: Parabéns, Imortal Tricolor

Grêmio completa neste domingo 116 anos de glórias

14/09/2019 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS
Grêmio enfrenta o Goiás, na Arena, no dia do seu aniversário

Neste domingo (15) o glorioso Grêmio completa 116 anos de extraordinária história. Desde a sua fundação, tem honrado as suas cores, seus torcedores, a nossa capital Porto Alegre, o nosso Rio Grande do Sul e, inúmeras vezes, sendo representante brasileiro em competições.

Pujança, competitividade, dignidade, reconhecimento e respeito a todos os adversários fazem parte do currículo deste clube grandioso. A nós, torcedores, o Tricolor presenteia costumeiramente com vitórias e conquistas inesquecíveis. Mais do que isso, nos enche de orgulho pelas emoções que nos proporciona, independentemente de serem alegrias ou tristezas. Sempre, no entanto, atingindo nossa alma e nossos corações. 

Comemoramos, sofremos, mas estamos sempre ao lado deste clube maravilhoso. Sua existência será eterna, assim como suas conquistas e emoções. 

Os torcedores passarão, como muitos já se foram, mas este extraordinário Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense seguirá sua imortalidade. Neste contexto, preciso cumprimentar o atual presidente Romildo Bolzan Jr. e sua diretoria, condutores máximos dos interesses do clube, que seguem, com uma administração profícua e carregada de elogios de todos os lados, levando o Tricolor ao mais alto patamar da história – e sempre nos oferecendo as mais lindas perspectivas.

Não posso deixar de referir os profissionais que lá trabalharam e ainda trabalham, artífices de tantas glórias e, especialmente, ao valoroso e imbatível torcedor gremista por tudo aquilo que faz pelo clube. Parabéns, Imortal Tricolor.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias