Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: preparativos silenciosos no Grêmio 

Grêmio enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão, já pensando na Libertadores

13/09/2019 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmip FBPA
Renato tenta levar o Grêmio a mais uma final de Libertadores

Obviamente, o Tricolor se prepara para o jogo do Brasileirão do próximo final de semana. Como sempre, será uma partida difícil. Mas temos de saudar o fato de que a gloriosa CBF marcou um jogo do Grêmio para domingo às 16h, depois de nem sei quanto tempo jogando pela manhã ou de madrugada. Deve ter sido em homenagem ao aniversário de 116 anos do clube, no dia 15 de setembro. Quanta gentileza!

A par de tudo isso, embora haja necessidade de somarmos pontos no Campeonato Brasileiro, sempre temos de estar com um canto de olho voltado para o Flamengo. O líder do Brasileirão merece toda a nossa atenção. É incrível o que tem sido dito no Rio de Janeiro e nas redes sociais acerca do nosso jogo pela Libertadores. Eles consideram jogo jogado. Parece que esqueceram que já os vencemos no Maracanã lotado contra um time de Romário e Sávio, entre outros.

Mas, de certa forma, é até bom que estejam levando o confronto desta forma. A surpresa será maior e o tombo será enorme. Para tanto, Renato está preparando sua equipe com total silêncio, respeitando aquilo que eles pensam e fazem, mas focando na decisão.

De olho nas duas competições

Já disse inúmeras vezes que nosso time não é invencível, mas o passado tem demonstrado que, ao ficarmos de fora de uma competição, já começamos os preparativos para a próxima. E assim será, novamente, quando voltar a Libertadores. Também nos resta esperança de que Geromel possa estar recuperado até lá. Agora, então, tudo é Goiás.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias