Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Tardelli mostrou qualidade para assumir a titularidade no Grêmio

O jogador assumiu a titularidade na função de centroavante

16/09/2019 - 09h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Tardelli teve boa movimentação contra o Goiás

Na primeira etapa do jogo contra o Goiás, o Grêmio teve uma verdadeira atuação de luxo. Foi digna da comemoração dos 116 anos do clube. A começar pelo torcedor — foram 41.733 pessoas na Arena. Mas a equipe correspondeu plenamente a expectativa da nação tricolor. O placar do primeiro tempo (3 a 0) não refletiu com exatidão o que foi o jogo, tamanha a superioridade gremista. 

Coletivamente, a equipe esteve muito bem. Individualmente, porém, os destaques foram impressionantes. A primeira referência é a Jean Pierre, que, além de marcar um golaço de grande habilidade, manteve um desempenho de altíssimo nível. Cumpriu com brilhantismo, as funções de um meio-campista e foi por todos escolhido o melhor em campo. Quase no mesmo nível, mais uma vez, Everton foi outro destaque. Também marcou um belíssimo gol. 

Todos os setores do time, funcionaram da melhor maneira possível. Houve integração, houve continuidade e muita movimentação. A propósito Diego Tardelli foi um centroavante que chutou várias vezes ao gol adversário, teve alta movimentação e mostrou sua qualidade técnica. Penso que assumiu a titularidade na função. Ainda precisamos lembrar que a equipe obteve uma grande vitória, apesar de estar sem quatro titulares importantes. 

Na segunda etapa, o time tirou o pé. Administrou a vantagem confortável e ainda teve outras chances. Enfim, no dia do aniversário, os profissionais ofereceram um belo presente aos gremistas. Foi importante somar mais três pontos que nos aproximam da turma da frente. Mais uma vez, parabéns, Imortal Tricolor.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias