Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: jogo histórico na Arena

Grêmio encara o Flamengo, às 21h30min, pela semifinal da Libertadores

02/10/2019 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Everton é a esperança Tricolor

Tudo pode acontecer numa partida como a desta quarta-feira (2) contra o Flamengo. Enfrentaremos um grande adversário. Mas estaremos jogando na Arena lotada, com toda a nação tricolor ao lado dos nossos atletas. Creio que alguns deles sejam predestinados a terem uma atuação daquelas de jamais serem esquecidas. 

Há profissionais talhados para grandes jogos. Seria óbvio afirmar que Everton e Luan são os mais indicados a serem os maiores protagonistas. Mas é uma realidade e temos de acreditar. Luan está voltando a ser o grande Rei da América de 2017, quando foi eleito o melhor jogador daquela Libertadores. Everton, atualmente, é quase uma unanimidade nacional, titular da Seleção Brasileira. 

No entanto, preciso ressaltar o trabalho coletivo que o técnico Renato impôs ao time gremista. Dentro deste contexto, há jogadores que se destacam, realizando também atuações de alto nível. Refiro-me à atletas que podem ser considerados os motores da equipe, que são Matheus Henrique e Alisson. Aos poucos, vou buscando as qualidades pessoais dos nossos jogadores, cada um dentro de suas características, com o objetivo de fazer o Tricolor vencer. 

O Flamengo é um grande adversário, mas vamos jogar para vencer. Considerando que são duas partidas decisivas, qualquer vitória em Porto Alegre nos dará uma vantagem significativa para o jogo final. A torcida confia na raça e na vontade de vencer dos atletas. Acreditamos na capacidade da nossa equipe na busca de uma vitória. Vamos para cima do Flamengo.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias