Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: o Grêmio tem a obrigação de fazer a vantagem contra o Flamengo na Arena

Tricolor encara os cariocas às 21h30min desta quarta-feira

02/10/2019 - 09h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Renato tenta chegar à sua segunda decisão de Libertadores como técnico do Grêmio

Logo mais, numa Arena pintada de azul, completamente lotada, começa a tão esperada decisão entre Grêmio e Flamengo, que chegaram com todo o merecimento e lutam pela sonhada vaga na final da Libertadores.

Neste encontro de dois times que jogam de olho no gol do adversário, visto pela maioria das pessoas como bem equilibrado, o Tricolor tem a obrigação de fazer a vantagem, se possível sem levar gol, tudo para encarar a volta, fora de casa, dentro de mais alguns dias, com boas chances de conquistar mais uma façanha.

PROTAGONISTA — É o jogo da confirmação. Claro que o torcedor que veste azul deposita as maiores esperanças na velocidade e na qualidade individual do diferenciado Éverton, mas quem precisa roubar a cena hoje à noite em Porto Alegre é Luan, que parece estar voltando aos seus melhores dias e tem a incumbência de criar, chegar na área e, também, marcar gols.

Se estiver numa noite inspirada, como já cansou de acontecer, o substituto de Jean Pyerre pode fazer a diferença, auxiliar a turma do técnico Renato Portaluppi a construir o aguardado resultado.

Perguntinha — O Flamengo vai sofrer na Arena?

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!    


MAIS SOBRE

Últimas Notícias