Grêmio



Gigante da Galera

Luciano Périco: a volta de Geromel é a uma baita notícia no Grêmio

O dono da defesa estará no Maracana

09/10/2019 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
Jogador deve atuar contra o Flamengo no Maracanã

A volta de Geromel é a uma baita notícia no Grêmio. O dono da defesa estará no Maracanã. Coloca mais peso do lado direito, talvez com Léo Moura na lateral. Maicon avisou que voltou a tendinite no joelho. É um problemão. O capitão é a qualidade no meio-campo para pegar o Flamengo. Até o dia 23, ele terá que ser dosado no Brasileiro para evitar a fadiga.

Não há mais volta! O VAR chegou para ficar. Teremos que nos acostumar com a interferência da tecnologia no futebol. Política Argel Fuchs: “trocar o pneu com o carro andando”. O principal problema não é a ferramenta. É o despreparo de quem usa a máquina. Enquanto tiveram lances em que será preciso a interpretação do juiz, teremos discussões. 

O que falta — o chefe da arbitragem Leonardo Gaciba ainda não concorda com medida — é a total transparência dos diálogos e critérios de decisão das falas entre o árbitro e a equipe do VAR. Uma cópia fiel do que aconteceu quando os áudios de Grêmio e Flamengo foram divulgados para entendermos as marcações. A transparência faz toda a diferença. Acredito que ainda temos um longo caminho pela frente.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias