Cacalo: Grêmio enfrentará o CSA de um técnico motivador, íntegro e sagaz - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor07/11/2019 | 13h06Atualizada em 07/11/2019 | 13h07

Cacalo: Grêmio enfrentará o CSA de um técnico motivador, íntegro e sagaz

Tricolor enfrentará um adversário duro na noite desta quinta-feira

Cacalo: Grêmio enfrentará o CSA de um técnico motivador, íntegro e sagaz Caio Marcelo/www.criciuma.com.br / Divulgação/Divulgação
Argel comanda o CSA no Brasileirão Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br / Divulgação / Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Passada a realidade da vitória e da sequência de bons resultados em Gre-Nais neste 2019, precisamos encarar o CSA. O time treinado por Argel Fucks, lembremos, o último técnico a conquistar título no comando do Inter, será duro adversário para o Grêmio. Alguém poderá dizer que eles estão na zona de rebaixamento, o que é verdade, mas quem acompanha futebol percebe o crescimento da equipe. Venceu nosso rival e teve bons desempenhos.

Leia mais
Grêmio x CSA: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 31ª rodada do Brasileirão
Colunistas opinam: Léo Moura deve seguir no Grêmio em 2020?
Da derrota em Caxias ao Gre-Nal no trator: o retrospecto do Grêmio contra Argel Fucks

Argel é um profissional íntegro e sagaz. Sabe organizar seu time e também cresce em jogos importantes. Ademais, respeito muito um técnico motivador, além de ter capacidade de organização tática. Mas é claro que o time do Grêmio é superior e deve vencer. Aliás, precisa vencer.

Aparentemente, pelas notícias que chegam, com exceção dos três jogadores que já estavam lesionados — Leonardo Gomes, Luan e Jean Pyerre — todos os demais estão à disposição de Renato. E os torcedores precisam comparecer à Arena e apoiar o time neste jogo seguinte ao clássico. A alegria, a euforia, a festa, tudo ficou para trás. A realidade, agora, é vencer o CSA.

Do lado rival

Peço perdão aos amigos leitores e deixo de me manifestar sobre os supostos delitos cometidos por antigos dirigentes do Inter, fatos que o Ministério Público Estadual trouxe à tona ontem. Escrevo para uma coluna de futebol e esse assunto é de página policial. Apenas, incapaz de adentrar no mérito, expresso minha tristeza pelo acontecido.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros