Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio enfrentará o CSA de um técnico motivador, íntegro e sagaz

Tricolor enfrentará um adversário duro na noite desta quinta-feira

07/11/2019 - 13h06min

Atualizada em: 07/11/2019 - 13h07min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Caio Marcelo / Divulgação
Argel comanda o CSA no Brasileirão

Passada a realidade da vitória e da sequência de bons resultados em Gre-Nais neste 2019, precisamos encarar o CSA. O time treinado por Argel Fucks, lembremos, o último técnico a conquistar título no comando do Inter, será duro adversário para o Grêmio. Alguém poderá dizer que eles estão na zona de rebaixamento, o que é verdade, mas quem acompanha futebol percebe o crescimento da equipe. Venceu nosso rival e teve bons desempenhos.

Argel é um profissional íntegro e sagaz. Sabe organizar seu time e também cresce em jogos importantes. Ademais, respeito muito um técnico motivador, além de ter capacidade de organização tática. Mas é claro que o time do Grêmio é superior e deve vencer. Aliás, precisa vencer.

Aparentemente, pelas notícias que chegam, com exceção dos três jogadores que já estavam lesionados — Leonardo Gomes, Luan e Jean Pyerre — todos os demais estão à disposição de Renato. E os torcedores precisam comparecer à Arena e apoiar o time neste jogo seguinte ao clássico. A alegria, a euforia, a festa, tudo ficou para trás. A realidade, agora, é vencer o CSA.

Do lado rival

Peço perdão aos amigos leitores e deixo de me manifestar sobre os supostos delitos cometidos por antigos dirigentes do Inter, fatos que o Ministério Público Estadual trouxe à tona ontem. Escrevo para uma coluna de futebol e esse assunto é de página policial. Apenas, incapaz de adentrar no mérito, expresso minha tristeza pelo acontecido.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias