Dupla Gre-Nal



Na Arena

Luciano Périco: é hora de Gre-Nal, o clássico que para todo o Rio Grande do Sul

Duelo de número 422 encaminha que deve terminar melhor no Campeonato Brasileiro

02/11/2019 - 08h00min

Atualizada em: 02/11/2019 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
No primeiro turno, time atuaram com reservas no Beira-Rio

Ele arruma e esculhamba a casa. Ele para absolutamente todo o Rio Grande do Sul. Ele é maior que tudo! Ele não termina após o apito final do árbitro. Ele é assunto durante dias a fio. Ele nunca tem favorito absoluto. Ele é imprevisível em sua essência. Ele cria grandes heróis e terríveis vilões. Ele leva ao estrelato. Ele afunda carreiras. Ele repercute por onde se andar nos quatro cantos desde estado. 

Ele está nos bares, restaurantes, barbearias, ônibus, táxis, salões de beleza, padarias, farmácias, mercados, shoppings e bolichos. Ele coloca famílias e amigos em lados opostos. Ele tem amantes do azul de um lado. Ele tem adoradores do vermelho de outro. Grêmio e Inter se fundem no Gre-Nal! Inseparáveis. Dependentes da paixão. Para todo, sempre, até a eternidade, um não viverá sem o outro.

PERGUNTAS 

Quem pode levar a melhor no clássico 422? Grêmio por jogar na Arena. Vem de duas vitórias, marcando seis gols. A exceção recente de bom resultado do Inter é só contra o Bahia. 

Quem pode desequilibrar o Gre-Nal? No Inter, Guerrero é o cara, desde saia do isolamento. No elenco tricolor é Everton, que vive uma fase iluminada. Qual a maior preocupação para o Grêmio? Paulo Victor, que vem levando gols de bolas defensáveis. 

E com que o Inter deve ficar atento? Às laterais. Com Bruno no lugar do suspenso Heitor, e a inconstância de Zeca na esquerda. Quem pode ser a surpresa do lado azul? Luciano já deu assistência e fez gol. Deve decolar. E do lado vermelho? Wellington Silva é veloz e pode incomodar. E quem serão os cascudos do clássico? Maicon e D’Alessandro. Muita discussão e rivalidade.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias