Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: 2020 já chegou para o Grêmio

Tricolor garantiu lugar na fase de grupos da Libertadores e já pode planejar a próxima temporada

01/12/2019 - 23h03min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Grupo de jogadores comemora um dos gols da vitória sobre o São Paulo

Com uma grande vitória, o Grêmio carimbou sua participação na fase de grupos da Libertadores do próximo ano. A equipe teve uma boa atuação individual e coletiva. Procurou o tempo todo o gol adversário, não dando chance ao São Paulo, que teve, no máximo, uma oportunidade de marcar. 

Jogando com ampla movimentação no ataque, deslocamentos constantes e trocas de funções, o tricolor gaúcho alcançou um placar justo e confortável. Embora Maicon tenha tido uma grande atuação, quero, novamente, ressaltar a participação do craque Everton. Aparecendo em todos os lugares, criou grandes jogadas e, junto com Maicon, foi um dos destaques do time. 

Mas o conjunto foi muito bem. E muito importante começar da Libertadores na fase de grupos. No entanto, o planejamento deve ser muito bem avaliado, para que em 2020 o Grêmio possa enfrentar as competições grandes com chances de conquistar títulos. Há tempo suficiente para uma excelente preparação, para a busca de reforços sempre necessários, visando, como afirmei, uma forte tentativa de conquistar grandes vitórias. 

Situações definidas

Lembro, ainda, na partida de ontem à noite, as belas atuações de Luciano e Alisson. Renato colocou os meninos e, neste rumo, deverá escalar os jovens para as partidas que ainda restam. Terminamos o ano de forma razoável, com a certeza de que poderia ter sido melhor. No entanto, com situações bem definidas, no que tange aos que devem sair e os que devem permanecer ou serem contratados.  

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias