Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Feliz Natal aos gremistas e colorados

Ao longo do ano, podemos ter opiniões divergentes, mas sempre devemos ter a dignidade de respeitar o outro

24/12/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Renato comandará o Grêmio na Libertadores mais uma vez

Quero desejar a todos os amigos, leitores, torcedores gremistas e colorados que prestigiam esta coluna, que tenham um Natal abençoado, cheio de paz e felicidade. Neste momento, deixamos de lado eventuais rivalidades e divergências para que possamos conviver na mais plena harmonia. Ao longo do ano, podemos ter opiniões divergentes, debatermos até asperamente algum assunto, mas sempre devemos ter a dignidade de respeitar o outro, seja colorado ou gremista. Podemos zoar o adversário, brincar em face de um resultado, mantendo sempre, porém, o bom nível de convivência.

Queremos que o nosso time vença, apostamos na flauta saudável mesmo sabendo que, na vida e no esporte, o mundo gira. Dentro desse espírito de respeito pelo rival, esperamos que no próximo ano tenhamos um bom nível de relação esportiva. 

Ano novo

Considerando que darei início às minhas férias a partir do dia 26 próximo, desde já quero desejar, além de um feliz Natal, um ano de 2020 pleno de paz e felicidade a todos, indistintamente. Que no ano que vai chegar possamos viver na mais completa harmonia com os amigos e familiares. Para nós, esportistas, será um ano extraordinário, na medida em que nossos dois grandes clubes do Sul estarão participando da Libertadores, o Inter na pré e o Grêmio direto na fase de grupos. Que todos tenham um final de ano muito feliz e que no próximo tudo de bom se realize.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias