Luciano Périco: Pepê foi o cara na vitória sem dificuldades do Grêmio sobre o Cruzeiro - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Destaque05/12/2019 | 21h53Atualizada em 05/12/2019 | 22h03

Luciano Périco: Pepê foi o cara na vitória sem dificuldades do Grêmio sobre o Cruzeiro

Atacante fez um gol e deu assistência para outro nos 2 a 0 na Arena

Luciano Périco: Pepê foi o cara na vitória sem dificuldades do Grêmio sobre o Cruzeiro André Avila / Agência RBS/Agência RBS
Pepê (E) marcou o segundo gol na vitória do Grêmio sobre do Cruzeiro Foto: André Avila / Agência RBS / Agência RBS

O clima entre Grêmio e Cruzeiro foi de despedidas. O Tricolor deu tchau a torcida na Arena em 2019. Já para a Raposa, tudo está indicando, dará adeus no domingo (8) à Série A do Campeonato Brasileiro. Garantido na fase de grupos da Libertadores, o time de Renato Portaluppi não teve dificuldades para vencer. 

Leia mais
Ouça os gols da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Grêmio na vitória sobre o Cruzeiro

Ritmo de treino. Léo Moura, Geromel, Maicon e Alisson ficaram de fora. Pepê foi o cara do jogo. Esteve ligado nos 90 minutos. Fez fila na jogada do 2 a 0. Sofreu pênalti e meteu na rede. Atacante Ferreira entrou bem no lugar de Tardelli e fez o primeiro gol no time principal. 

No domingo, jogarão os reservas contra o Goiás. Com a corda no pescoço, o Cruzeiro vai precisar de um milagre: vencer o Palmeiras e torcer por derrota do Ceará contra o Botafogo. O provável rebaixamento será a página mais triste da história dos mineiros.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros