Dupla Gre-Nal



Grêmio

Filipe Gamba: Jean Pyerre precisa de orientação

É hora de deixar as polêmicas de lado e focar em recuperar-se da lesão

25/01/2020 - 08h00min


Filipe Gamba
Filipe Gamba
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Jogador está lesionado desde 20 de setembro

Jean Pyerre é diferenciado, está acima da média. Trata-se de um jogador raro na sua função, mas claramente precisa de orientação. Aqui não vai uma crítica e sim, um conselho. Inúmeros jogadores com potencial semelhante acabaram se perdendo na carreira em função de atitudes incompatíveis com a de um jogador de futebol. 

Aos 21 anos, sendo os últimos 10 vividos no Grêmio, Jean Pyerre conhece como poucos o clube e a torcida e sabe que o que representa para sua família dar certo na carreira. É hora de deixar as polêmicas de lado e focar em recuperar-se da lesão que o impede de jogar desde o dia 20 de setembro do ano passado.

Thiago Neves está sendo abraçado pelo Grêmio. A manifestação de Renato Portaluppi, após o jogo contra o Caxias, abrindo as porta da instituição para o meia, foi o primeiro indício. Mas as declarações respaldando a chegada do meia não ficaram restritas ao comandante. Maicon, um dos líderes do vestiário, foi muito claro ao dizer que Thiago Neves não desaprendeu a jogar e David Braz reforçou o tom ao declarar que no Grêmio o meia será o Thiago Neves que todos conhecem. 

Se era por falta de respaldo que não conseguia jogar no 2019, digamos que o primeiro passo está sendo dado para reencontrar o seu futebol e retomar a sua carreira em Porto Alegre.

 Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias