Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: Maicon é o mais cotado para virar reserva após a chegada de Lucas Silva

Dirigentes do Grêmio não contrataram um jogador para ficar no banco

03/01/2020 - 06h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Vinnicius Silva / Cruzeiro/Divulgação
Lucas Silva é dono de um currículo bem qualificado

A contratação do volante Lucas Silva, que joga uma bola redonda, com toda a chance de dar uma resposta de qualidade, deixa bem claro que os responsáveis pelo futebol não contrataram um reserva.

A chegada do novo reforço, dono de um currículo bem qualificado, de um contracheque que está longe de ser pequeno, significa que o ex-capitão Maicon, termômetro do time do técnico Renato Portaluppi, em razão de uma cirurgia que ninguém sabe quanto tempo vai custar para o retorno, é o mais cotado para virar reserva.

Gozação — Não dá para acreditar.

Nos últimos dias, a imprensa noticiou que River e Boca estão interessados em Thiago Neves, que deixou muito a desejar em 2019 com a camisa do Cruzeiro e ficou sem ambiente no clube. Com uma bola muito comum, o jogador não teria lugar em nenhum dos times argentinos no momento.

Vitrine — Valeu e muito.

Ao contrário do que muitos imaginam, a Segundona também serve de vitrine, como se viu neste caso do técnico Antonio Carlos Zago, que vai trocar o RB Bragantino pelo futebol japonês. Verdade que o profissional arrumou uma bronca grande, mas também é verdade que vai valer a pena.

Perguntinha — O Palmeiras não vai contratar?

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias