Grêmio



Paixão Tricolor

José Augusto Barros: por mais entrevistas e posturas como a de Paulo Victor

Goleiro acredita em volta por cima no Grêmio

15/01/2020 - 09h00min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Paulo Victor está no Grêmio desde 2017

Antes de expressar minha visão sobre a excelente entrevista do goleiro Paulo Victor, é necessário que eu faça uma introdução: não, não mudei de opinião sobre sua condição no Grêmio, sobre a necessidade da contratação de um novo goleiro, mais capacitado do que ele. Sigo pensando da mesma forma. Minha opinião é completamente profissional, nada tenho contra a pessoa do goleiro, que, mais uma vez, se mostra um grande cara e baita profissional.

Pois, na referida entrevista, Paulo Victor admitiu os erros de 2019, o que é muito elogiável, lembrou que está acostumado com pressão, pois já atuou na panela de pressão chamada Flamengo e afirmou que ainda acredita numa volta por cima, citando o exemplo de Marcelo Grohe. Essa última parte, da comparação com Marcelo Grohe, eu não concordo muito, pois nosso ex-goleiro sempre foi um jogador de alto nível, com grandes atuações, que sofria por jogar em um time que não ganhava nada. 

Mesmo antes do Grêmio ganhar vários títulos, Grohe já se destacava, sendo eleito melhor goleiro Bola de Prata em 2014 e 2015, anos que não ganhamos nenhum título, apenas para citar dois exemplos.  

Parabéns para o goleiro

Mas, mesmo acreditando que Vanderlei seja um goleiro muito necessário para o Grêmio, torço para que Paulo Victor esteja certo. Se ele conseguir dar a volta por cima, ganhar confiança, deixar o time mais tranquilo e conseguir ser decisivo em jogos "cascudos", ótimo. Só quero o bem do Grêmio. Caso ele fique na reserva, também precisa estar com a cabeça boa. Acima de tudo, da minha opinião, um mero gremista, deixo meus parabéns ao goleiro pela entrevista e pela postura. Precisamos de mais jogadores assim. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias