Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio enfrentará o Liverpool do sul do Brasil

Clássico deste sábado definirá um dos finalistas do primeiro turno do Gauchão

12/02/2020 - 17h20min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Gre-Nal ocorrerá às 16h30min deste sábado no Beira-Rio

Naturalmente, independentemente da equipe que for escalada, tenho certeza de que o Internacional é franco favorito para o primeiro Gre-Nal do ano. E faço esta afirmativa apresentando argumentos e fundamentos. 

Kannemann não treina novamente e segue como dúvida para o Gre-Nal 423

Vejamos que nosso adversário tem atualmente o melhor treinador da América Latina. O dedo de Eduardo Coudet tem decidido partidas importantes, com escalações e substituições revolucionárias, além de ter um preparo físico de estilo francês.

Ademais, está invicto no Gauchão, ao contrário do Grêmio, que tem duas derrotas. Nesse rumo, temos de admitir que números não mentem, que nosso adversário é especialista em Gauchão, tanto que é o campeão por mais vezes. Além disso, conquistou mais vitórias em Gre-Nais do Estadual. Também venceu um adversário na pré-Libertadores.

Caio Henrique é apresentado pelo Grêmio: "Já sei que clássico não se perde"

Por descargo de consciência, tenho de dizer que o Grêmio tem mais títulos nacionais e mais Libertadores, além de maior número de vitórias em Gre-Nais pelo Brasileirão. Pois são exatamente esses números que demostram o favoritismo colorado. Está na sua turma. Joga em sua casa. Temos de estar preparados para enfrentar o Liverpool do sul do Brasil. Não importa a escalação, pois o elenco é imbatível neste 2020.

Com humildade

Vamos ao Beira-Rio com humildade apoiar nosso time, sabendo da dificuldade enorme que vamos ter pela frente. De qualquer modo, estaremos ao lado do esquadrão tricolor, torcendo para que possamos fazer uma zebra acontecer, ou seja, derrotar o invicto deste ano.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias