Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Matheus Henrique reside nos corações tricolores

Volante retorna, vestirá a 7 e será titular absoluto do Grêmio

12/02/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Rodrigo Oliveira / Agência RBS
Matheus Henrique retornou ao Tricolor, depois de obter vaga olímpica pelo Brasil

O retorno de Matheus Henrique, craque gremista e da seleção brasileira olímpica, trouxe um novo alento ao torcedor do Grêmio. O volante teve um desempenho brilhante na classificação aos Jogos de Tóquio. É titular absoluto e será também na Seleção principal, com toda a certeza. 

A entrevista coletiva de Matheus Henrique, na tarde desta terça-feira (11), foi uma grande demonstração de amor ao clube, conquistando definitivamente o coração da torcida. Ao pedir a camisa 7 para jogar, mostrou personalidade — a mesma que tem dentro do campo. Reconhece os craques que já vestiram este número e se propôs a seguir o destino deles. Prometeu esforço, dedicação e paixão pelo Grêmio. 

Matheus Henrique já era nosso ídolo, mas, depois dessa manifestação, reside para sempre nos corações tricolores. Desejo, como gremista de raiz, que ele possa cada vez mais, crescer profissionalmente, consagrar-se mundialmente e que a camisa 7, que tantas alegrias nos deu, dê certo com o volante. 

Boa sorte, Matheus Henrique

Alegrias, aliás, que ele já está nos oferecendo. Não esqueçamos que ainda trata-se de um jovem em ascensão, que terá muito tempo para mostrar todo o seu futebol e o seu carácter inigualável como profissional. Boa sorte, Matheus Henrique. Que as tuas atuações te levem ao ápice de uma brilhante carreira profissional.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias