Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: novo vice de futebol deverá ter um excelente relacionamento com Renato

Paulo Luz irá comandar departamento ao longo de 2020

07/02/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Novo dirigente concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (6)

O presidente Romildo Bolzan Jr. anunciou na tarde desta quinta-feira (6) o nome do novo vice-presidente de futebol e seus assessores. Trata-se do conselheiro Paulo Luz

Conheço o companheiro gremista há muitos anos, inclusive fez parte da minha gestão no final da década de 90. É atual vice do Conselho de Administração, e já era desde a gestão passada. É um conselheiro atuante e preocupado com as coisas do Grêmio. Embora não tenha experiência especificamente no departamento de futebol, tem muita experiência de clube como um todo e isso faz a diferença no trato dos assuntos tricolores. 

Tem posições firmes e bem fundamentadas, sabe ouvir, o que faz com que seja bom de diálogo e não tenha receio de adotar posicionamentos em favor do clube. A sua serenidade e discrição para desenvolver os assuntos do departamento que vai dirigir, com certeza, vão colaborar muito para o bom andamento do trabalho. 

Creio que o presidente delegará os assuntos do futebol para o vice de sua confiança, ficando como última instância nas decisões importantes. Tenho fé em que Paulo Luz não se omitirá  jamais na hora de tomar decisões visando o benefício do clube e, pelo seu temperamento, terá excelente relacionamento com o técnico Renato. Desejo ao novo vice de futebol toda a sorte do mundo, pois, capacidade pessoal e de gestão ele tem de sobra. E, bola para a frente, em busca de títulos. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias