Grêmio



Craque do time

Gustavo Manhago: janela adiada para Everton

Cebolinha fica na Arena, mas saída parece questão de tempo

01/02/2020 - 11h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
João Guilherme / Grêmio Divulgação
Camisa 11 marcou 20 vezes na temporada passada

A entrevista do atacante Everton nesta sexta-feira (31) me pareceu um aviso prévio: a saída dele do Grêmio para o futebol europeu não ocorreu agora em janeiro por detalhes. Fazendo uma simples relação, é de se esperar que na próxima negociação, em julho, tais detalhes não serão impeditivos.

Se até Carlo Ancelotti, técnico do clube inglês de mesmo nome do jogador, ligou para conversar com o Cebolinha, é fácil interpretar que o negócio foi plantado agora para ser colhido no início do próximo semestre.

A manutenção de Everton nesta janela é como uma contratação para o Grêmio. Bem se viu o que ele fez contra o São José, na Arena. É diferente dos demais. O único a atuar no futebol brasileiro com características que lembram o velho talento nacional, capaz de ser titular da Seleção.

Luciano e Patrick

Passadas três rodadas do Gauchão, já me parece claro que Renato Portaluppi precisa mexer em duas posições no atual time do Grêmio, mesmo sem ainda poder contar com Thiago Neves e Diego Souza. Patrick e Luciano precisam deixar o time. As chances foram dadas e as contribuições de ambos infrutíferas. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias