Grêmio



Justiça

Luciano Périco: conquista do Caxias sobre o Grêmio foi mais do que merecida

Time teve mais organização e entrega no Centenário

22/02/2020 - 19h14min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Time grená fez 1 a 0 em casa e conquistou o primeiro turno do Gauchão

Favoritismo no futebol vale somente até a bola rolar. Dentro de campo organização, entrega e qualidade fazem toda a diferença. O Interior já garantiu lugar na decisão do título em abril. A conquista do primeiro turno do Gauchão pelo Caxias foi mais do que merecida. 

O time montado por Rafael Lacerda é extremamente organizado. Quase perfeito defensivamente. Sofreu apenas dois gols na competição. Além disso, demonstra boas alternativas no ataque. Gilmar é o personagem principal. Lacerda aposta também na experiência de Marcelo Pitol e Diogo Oliveira. Teve apenas uma derrota para o Esportivo, quando já estava classificado para a semifinal. 

O Grêmio teve dificuldades de criação no meio-campo. A entrada de Thiago Neves não resolveu. Totalmente fora de ritmo. Poucas vezes ameaçou a meta grená. Everton foi vigiado o tempo inteiro. Faltou o treinador gremista colocar Pepê na segunda etapa. Agora o Tricolor, que queria garantir a vaga na decisão em abril já no duelo Centenário, terá de correr todo o segundo turno. O Gauchão vai pegar fogo no segundo turno.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias