Grêmio



Tricolor

Luciano Périco: Thiago Neves e Diego Souza podem esperar um pouco mais

Mesmo com a possibilidade dos reforços começarem a partida, o melhor seria a manutenção de Thaciano e Luciano entre os titulares

06/02/2020 - 10h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Diego Souza e Thiago Neves entraram no decorrer da partida entre Grêmio e Esportivo

Renato Portaluppi já confirmou força máxima no duelo contra o Aimoré, na última rodada do primeiro turno do Gauchão, no domingo (9). O Tricolor busca vitória em São Leopoldo e ainda terá que secar o Caxias contra o Esportivo para terminar na liderança do grupo B. 

O objetivo colocado pelo presidente Romildo Bolzan Jr é levar a final do turno para a Arena, pois facilita a logística. Sempre lembrando que há a possibilidade de termos Gre-Nal antes da decisão caso uma das duas equipes termine na segunda posição de seu grupo. 

A tendência no Cristo Rei é a manutenção da equipe que vem atuando. Está correto o treinador gremista. Mesmo com a possibilidade de Thiago Neves e Diego Souza começarem a partida, o melhor seria a manutenção de Thaciano e Luciano entre os titulares. É importante colocar os cascudos aos poucos, até porque a condição física e o ritmo de jogo dos dois ainda não é a ideal. 

  Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias