Grêmio



Classe

Guerrinha: dono de um toque refinado, Jean Pyerre deixa o Grêmio com mais cara de time

Garoto empresta toque de bola e ainda se apresenta no ataque para concluir

17/03/2020 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Jean Pyerre teve boa atuação contra o São Luiz

É outra conversa. Quem viu a vitória do Grêmio sobre o São Luiz, de virada, certamente vai concordar que o menino Jean Pyerre deixa o time do técnico Renato Portaluppi com muito mais cara de time.  

Dono de um toque refinado, jogando sempre de olho no gol do adversário, o ex-júnior empresta toque de bola, dá opção aos companheiros de time e ainda costuma se apresentar com assiduidade para conclusões. Tudo o que se exige de quem tem a tarefa de criar e ser o diferencial numa equipe de futebol. 

 Acerto — Prevaleceu a lógica. Apesar da vontade de poucos de que o Gauchão tivesse prosseguimento, com jogos de portões fechados, ficou definido na segunda-feira (15) que o nosso Estadual será paralisado nos próximos 15 dias, como manda o bom senso neste momento complicado envolvendo a saúde das pessoas. Uma medida mais do que acertada da maioria dos envolvidos, que se estende em todo o território nacional e que, apesar de inchar o calendário daqui para a frente, merece ser aplaudida de pé.

Coragem — Alguém tinha de falar. Demitido após a derrota do final de semana, o técnico Adilson Batista chutou a porta contra a atual direção do Cruzeiro. Revelou que os jogadores tomaram conta do clube e que as coisas vão de mal a pior. Um ato de coragem de um profissional que pegou um rojão na mão e parece o menos culpado pela situação.

Perguntinha — Quando recomeça o Gauchão?

Últimas Notícias