Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: pintou a grande chance de Thiago Neves no Grêmio

O meia pode ser escalado no Gre-Nal se tiver boa atuação contra o Pelotas

06/03/2020 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação
O meia vai receber chance na Boca do Lobo

Tudo indica, pelo que se ouviu do técnico Renato Portaluppi após a vitória na Colômbia, que Thiago Neves vai ter mais tempo dentro do campo, domingo, no jogo do Grêmio contra o Pelotas, na Boca do Lobo.  

Se o meia, que até agora teve uma minutagem pequena, conseguir mostrar um futebol mais próximo dos seus melhores dias, aumenta a chance do comandante gremista mudar a escalação para o Gre-Nal de quinta-feira (12), abrindo mão do uso dos três volantes e optando pela entrada de um jogador com capacidade de criação.

Oxigênio — Merece comemoração. Ajudado pelo seu fanático povo, o Brasil-Pel derrotou o Manaus, seguiu vivo na Copa do Brasil e ganhou o que mais está precisando: um reforço financeiro. Agora, a tarefa do Xavante é cuidar do Gauchão e tratar de fazer os pontos para não cair.

Vítima — Mais uma vítima. Fora de casa, mas com a qualidade de quase sempre, o Flamengo derrotou o Júnior, em Barranquilla, e deu a demonstração de que é favorito na Libertadores. Aparentemente, o Mengão está mais forte é confiante do que estava em 2019.

Perguntinha — A Dupla deve escalar reservas no domingo? 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias