Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: quem pode decidir o Gre-Nal do rádio

Clássico, na quinta-feira, não terá transmissão de TV

11/03/2020 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Gre-Nal ocorrerá pela primeira vez em uma Libertadores

Quinta-feira (12), será como nos tempos antigos, quando as transmissões de jogos pela TV eram escassas. O histórico clássico 424, pela Libertadores, volta às origens de como se acompanhava um jogo em décadas passadas e será massificado pelo rádio.

Hoje, o meio de comunicação, além do antigo radinho de pilha, migrou para aplicativos dos celulares, continua nos aparelhos dos carros, pode ser ouvido em canais das operadoras de TV por assinatura e também pela internet. Mas a alma do rádio é a mesma, o veículo de comunicação mais próximo das pessoas.

A Gaúcha prepara uma programação de fôlego, com dezenas de profissionais da RBS para você não perder nada. E, quando a bola rolar, Pedro Ernesto Denardin, o homem Gre-Nal, vai comandar o relato dos fatos com a toda emoção do rádio. Vamos juntos?

Façam suas apostas

Antes do Gre-Nal, é possível projetar possíveis protagonistas. Se jogar, D'Alessandro é o maior candidato pelo Inter. Já Everton tem o estofo para ser o destaque gremista.

Correndo por fora, estão Guerrero, Thiago Galhardo, Marcus Guilherme, Matheus Henrique, Maicon e Diego Souza. Já Pepê, Jean Pyerre, Patrick e Gustavo podem sair do banco para o estrelato. Olho nos estreantes, Saravia e Caio Henrique. Ambos chegam com status de titulares nas laterais.

No Tricolor, chance de mistério sobre as presenças de Geromel e Kannemann. Já no Inter, D'Ale pode ficar fora para Thiago Galhardo e Marcos Guilherme estarem em campo.

Ainda há o encontro entre Renato Portaluppi e Eduardo Coudet, que será um duelo a parte. Muitas valências em campo. A vitória pode surgir no detalhe. Todos os personagens tentarão buscar o estrelato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias