Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio tem de se dar por satisfeito se conseguir manter seus craques

Mesmo com o coronavírus, clube deverá receber propostas por seus jogadores na próxima janela

11/04/2020 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Cebolinha é um dos jogadores mais cobiçados do elenco tricolor

Quando vivemos um momento de dificuldade por razões que todos sabemos, temos de ter consciência de enfrentarmos a realidade. Poderia estar me referindo à pandemia que assola o mundo e a qual devemos buscar conhecer um mínimo de ciência, pelas manifestações de médicos e cientistas. E a partir daí, convivermos com a verdade é sermos realistas. 

Passo para o futebol e, em face dos problemas sabidos que os clubes estão enfrentando, estaríamos totalmente distante da realidade, se formos, num momento como esse atual, pensarmos que nosso clube do coração está em busca de reforços. Pessoalmente, não creio nisso. 

Além de costumeira crise financeira, a pandemia alastrou o problema. Então, quando leio notícias que Cavani poderia vir, que Douglas Costa seria uma ótima solução, e realmente seria, ponho-me a raciocinar e percebo da total impossibilidade de contratações, especialmente caras, num período como estamos vivendo. 

Manter nossos craques atuais

Temos que nos dar por muito satisfeitos se conseguirmos manter nossos craques atuais, fugindo, se for possível, de um ataque do mercado europeu. Após passar toda essa crise, voltemos a pensar na nossa equipe, em eventuais reforços, porque agora sejamos realistas e vamos conviver com as dificuldades.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias