Cacalo: Maicon, Douglas Costa e o carinho pelo Grêmio - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Tricolor28/04/2020 | 09h00Atualizada em 28/04/2020 | 09h00

Cacalo: Maicon, Douglas Costa e o carinho pelo Grêmio

Capitão "convocou" atacante para que retorne ao Tricolor

Cacalo: Maicon, Douglas Costa e o carinho pelo Grêmio Jefferson Botega/Agencia RBS
Maicon está no Grêmio desde 2015 Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

O volante Maicon sempre foi um grande jogador, mesmo antes de ter sido contratado pelo Grêmio. Em Porto Alegre, apenas deu seguimento às suas boas atuações. Logo tornou-se capitão tricolor, assumindo com sua capacidade e personalidade uma liderança importante diante do elenco e dos torcedores gremistas. 

Leia mais
Enquete: qual título de Brasileirão do Grêmio você quer reviver, 1981 ou 1996?
Maicon convida Douglas Costa para jogar no Grêmio: "Volta para o nosso Tricolor"

Tive a honra de ter sido o orador no evento em que Maicon foi agraciado com seus pés na calçada da fama do Tricolor. Tornou-se eternizado no Grêmio. Absorveu sua condição de profissional gremista de coração e sempre é muito respeitado pela nação gremista. 

Pois, nesta condição, travou um diálogo pelas redes sociais com nosso ex-atleta Douglas Costa, que não esconde sua vontade de retornar. Maicon incentivou o atleta que está na Europa a levar adiante sua volta a vestir a gloriosa camisa tricolor. Há, em consequência, quase que unanimidade para os torcedores, acerca do retorno do atacante. Mas, o que mais chama a atenção neste momento é a identidade de posicionamentos entre os dois atletas em torno da vida gremista e da vontade de atuar profissionalmente pelo clube. Ambos carregam consigo sua satisfação e alegria de jogarem pelo Grêmio. Esperamos que isso possa ocorrer, logo que possível.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros