Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Maicon, Douglas Costa e o carinho pelo Grêmio

Capitão "convocou" atacante para que retorne ao Tricolor

28/04/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Maicon está no Grêmio desde 2015

O volante Maicon sempre foi um grande jogador, mesmo antes de ter sido contratado pelo Grêmio. Em Porto Alegre, apenas deu seguimento às suas boas atuações. Logo tornou-se capitão tricolor, assumindo com sua capacidade e personalidade uma liderança importante diante do elenco e dos torcedores gremistas. 

Tive a honra de ter sido o orador no evento em que Maicon foi agraciado com seus pés na calçada da fama do Tricolor. Tornou-se eternizado no Grêmio. Absorveu sua condição de profissional gremista de coração e sempre é muito respeitado pela nação gremista. 

Pois, nesta condição, travou um diálogo pelas redes sociais com nosso ex-atleta Douglas Costa, que não esconde sua vontade de retornar. Maicon incentivou o atleta que está na Europa a levar adiante sua volta a vestir a gloriosa camisa tricolor. Há, em consequência, quase que unanimidade para os torcedores, acerca do retorno do atacante. Mas, o que mais chama a atenção neste momento é a identidade de posicionamentos entre os dois atletas em torno da vida gremista e da vontade de atuar profissionalmente pelo clube. Ambos carregam consigo sua satisfação e alegria de jogarem pelo Grêmio. Esperamos que isso possa ocorrer, logo que possível.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias