Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: um massacre na TV

Fui surpreendido com a reprise do famoso Gre-Nal dos 5 a 0

01/04/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Diego Vara / Agencia RBS
Gre-Nal dos 5 a 0 foi válido pelo Brasileirão de 2015

Na terça-feira (31), enquanto trabalhava de casa, em face da tal pandemia, fui surpreendido com um belo programa no SporTV. O canal de assinatura promoveu uma enquete entre torcedores visando colocar na tela, reproduzindo um dos dois Gre-Nais em que houve goleadas recentes. 

Por óbvio, a maioria dos telespectadores e torcedores deram tranquila vitória aos gremistas e o canal, por justiça, colocou a imagem do famoso Gre-Nal dos 5 a 0. Foi um verdadeiro massacre. Nem lembrava que Douglas havia errado um pênalti. Foi um passeio, com gols e atuações brilhantes de Giuliano, Luan duas vezes, Fernandinho e Rever contra. 

Uma vez, há 25 anos, perdemos um clássico por 5 a 2, que os colorados tentam eternizar. Mas, o nosso massacre, a nossa goleada foi a zero. E era para ter sido seis. De lá para cá, foi um passeio em cima de outro, salvo alguma raríssima exceção. 

Atualmente, estamos desde 2018 sem perder o clássico. Mas, lembrando aquele jogo, Giuliano foi junto de Luan o craque da partida. Jogaram demais. E alguém me corrija, se estiver errado. Não foi desta vez, que houve o pedido de arrego? Sugiro ao SporTV que faça mais enquetes desse tipo, pois vamos assistir novas grandes atuações tricolores. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias