Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: a volta dos atletas do Grêmio ao CT Luiz Carvalho

Aos poucos, clube começa a retomar atividades do dia a dia 

04/05/2020 - 07h00min

Atualizada em: 04/05/2020 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
CT Luiz Carvalho voltará a receber atletas nesta semana

Muito embora ainda não seja para treinos com bola, pouco a pouco os atletas estão recomeçando o trabalho no CT Luiz Carvalho. Serão divididos em pequenos grupos para trabalhos físicos, com os devidos cuidados acerca da distância pessoal. Na terça-feira (5), está programado o início de treinamentos mais consistentes, ainda privilegiando a questão física. 

Havia uma dificuldade acerca do retorno do técnico Renato do Rio de Janeiro, na medida em que o hotel em que residia em Porto Alegre está fechado. O Grêmio, então, procura um local adequado para o retorno de Renato. Com toda essa movimentação, seguem as notícias de que os jogos do Gauchão poderão ser retomados em meados de maio. Tenho lá minhas dúvidas, confesso. 

Ouvi uma entrevista do prefeito de Porto Alegre, que não me pareceu muito simpático à ideia. Mas não fechou a porta para esse retorno. Quero aproveitar este momento de dificuldade e desejar a todos muita saúde e controle adequado com o vírus, esperando, que cada vez mais diminua o número de infectados. Enquanto isso, saio alguns dias de férias, para reencontrar os amigos leitores logo após este período.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias