Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: o futebol pode seguir esperando

Times debatiam o retorno das disputas quando saí de férias. Voltei, e o debate continua

26/05/2020 - 09h00min

Atualizada em: 26/05/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Arena / Divulgação
Arena é mais triste sem a massa tricolor, mas essa fase vai passar

Retornando das férias, quero inicialmente agradecer ao colega José Augusto Barros, que ocupou este espaço com raro brilhantismo. Tenho certeza que acrescentou qualidade à coluna e ao Diário Gaúcho. Quando me ausentei, discutia-se o retorno dos clubes aos treinamentos e a possibilidade, mesmo que remota, naquele momento, da volta dos jogos.

Pois bem. Os clubes, em sua grande maioria, especialmente aqui no sul do país, estão novamente treinando, com inúmeras restrições. O Grêmio ainda sem seu comandante Renato. O avanço em relação à pandemia, no aspecto futebolístico, foi mínimo. Isso porque, passados mais de 60 dias do início dessa epidemia, ainda não se sabe quando retornarão os jogos de futebol.

Enquanto isso, os clubes fazem seus treinos com todas as cautelas possíveis, e o Grêmio está inserido neste contexto, mesmo que de forma parcial. Mas, é melhor do que nada.

Forma correta

Penso que o Tricolor está agindo da forma mais correta possível, resguardando seus profissionais e buscando aprimorar a condição física de seus atletas, circunstância que poderá permitir algum benefício ali adiante. Seguimos na torcida para que tudo isso passe e possamos retomar a nossa vida normal. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias