Luciano Périco: não acredito que a torcida do Grêmio sentirá falta de Caio Henrique - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Veio e já foi30/05/2020 | 08h00Atualizada em 30/05/2020 | 08h00

Luciano Périco: não acredito que a torcida do Grêmio sentirá falta de Caio Henrique

Jogador teve pouco tempo para mostrar serviço com a camisa do Tricolor

Luciano Périco: não acredito que a torcida do Grêmio sentirá falta de Caio Henrique Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação/Grêmio/Divulgação
Caio Henrique foi titular em três oportunidades com a camisa do Grêmio Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação / Grêmio/Divulgação

O retorno de Caio Henrique para o Atlético de Madri poderia ser definido como a volta de quem não veio. De maneira nenhuma, a minha análise desmerece o jogador, que tem reconhecida qualidade. O Grêmio era refém de uma cláusula no contrato, onde a qualquer momento, o clube espanhol poderia solicitar o retorno do atleta. 

Óbvio que o Tricolor perde um lateral-esquerdo que seria titular com a sequência de partidas. Só que na prática, com apenas cinco jogos, Caio Henrique não teve continuidade. Por estar na seleção olímpica, chegou depois e não teve uma atuação de encher os olhos. Por isso, não acredito que o torcedor sentirá falta do jogador. 

Leia mais
Sem Caio Henrique, Cortez retoma a titularidade no Grêmio
Grêmio confirma saída do lateral-esquerdo Caio Henrique

Trabalho agora para os dirigentes buscarem um substituto para disputar posição com Cortez. Dodô, Jorge e Marlon surgem como boas opções no mercado.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros