Zé Alberto: as revelações gremistas que interessam ao mercado europeu - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Em alta27/05/2020 | 08h00Atualizada em 27/05/2020 | 08h00

Zé Alberto: as revelações gremistas que interessam ao mercado europeu

Everton na mira do Napoli e Matheus Henrique observado na Inglaterra são as possibilidades de negociações do Tricolor

Zé Alberto: as revelações gremistas que interessam ao mercado europeu Reprodução / Instagram/Instagram
Matheus Henrique e Everton são dois dos destaques gremistas revelados nos últimos anos Foto: Reprodução / Instagram / Instagram
José Alberto Andrade
José Alberto Andrade

ze.alberto@rdgaucha.com.br

Se o Grêmio receber o que quer por Everton, é melhor vendê-lo para um clube do tamanho do Napoli do que para um Barcelona ou Real Madrid. Jogando bem entre os italianos, a possibilidade de revenda por valores muito maiores dentro do mercado europeu é total. Nos gigantes, quem chega e arrebenta dificilmente é negociado. O interesse gremista é o mecanismo de solidariedade pela formação do Cebolinha.

Leia mais
Saiba quanto o Grêmio gasta com jogadores emprestados
Avaliação de mercado determinará atuação do Napoli para tentar a contratação de Everton

NA MIRA - Os ingleses noticiam que o Manchester City observa Matheus Henrique. É absolutamente natural. Matheusinho é um baita jogador, já com vitrine internacional por causa do Grêmio e da Seleção Brasileira. Com futebol semelhante ao do seu antecessor Arthur, que barbarizou por aqui e chegou bem no Barcelona, ele pode ter permanência abreviada no Tricolor por causa da situação econômica que se desenvolverá após a pandemia. 

Seja no time de Guardiola ou em outra grande equipe, o jovem volante vai acabar jogando na Europa. Menos mal para quem gosta de ver o belíssimo futebol de Matheus que não surgiram ainda sondagens e propostas oficiais.    

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros