Grêmio



Guerra Total

Guerrinha: pedida de Everton explica recuo do Napoli

Clube italiano não deve seguir com negociação pelo atacante do Grêmio

03/06/2020 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Cebolinha segue no Tricolor enquanto clubes da Europa sonham com seus gols

Não é difícil de entender.

Esse recuo do Napoli na contratação do diferenciado Everton vai seguir em compasso de espera por dois motivos bem simples: pela janela europeia, que está fechada, e também pela pedida do jogador, que certamente foi considerada salgada pelos italianos.

Tudo indica, entretanto, que o assunto ainda vai render muito pano para manga e que a situação pode se transformar do dia parta a noite, como geralmente ocorre no futebol.

BRINCADEIRA — O papel aceita tudo.

Apesar de o RJ ser um dos lugares mais afetados pelo coronavírus, a Federação Carioca faz planos de retomar o futebol a partir da metade de junho, com um terço de capacidade nos estádios.

Claro que ninguém está proibido de fazer planos, de sonhar com dias melhores, mas por enquanto só dá para entender como brincadeira dos organizadores.

PUNIÇÃO — Foi uma bela medida.

Testado positivo pelo coronavírus, o atacante Cazares, do Atlético-MG, foi denunciado pelos vizinhos de condomínio por uma festa, na sua casa, no dia 15 de maio.

Além da obrigatória quarentena, o jogador ainda vai pagar multa de R$ 130 mil para a Vigilância Sanitária mineira, uma dor que boleiro geralmente sente muito.

Perguntinha

Qual Estadual vai recomeçar primeiro?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias