Cacalo: Odair teve de sair do clube em que trabalhou nos últimos anos para conquistar um título - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor10/07/2020 | 07h00Atualizada em 10/07/2020 | 07h00

Cacalo: Odair teve de sair do clube em que trabalhou nos últimos anos para conquistar um título

Fluminense venceu o Flamengo na final da Taça Rio

Cacalo: Odair teve de sair do clube em que trabalhou nos últimos anos para conquistar um título Divulgação/Fluminense
Odair foi campeão da Taça Rio pelo Fluminense Foto: Divulgação / Fluminense
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Tivemos duas decisões que eram para ser definitivas e permitiriam aos clubes os preparativos para o retorno do Gauchão e início do Brasileiro. Como tem acontecido nesta época de imprevisibilidade, o que até se entende, foram marcadas as datas, mas não ficaram definidos os adversários na volta do Estadual. 

Era previsto um clássico Gre-Nal na rodada que reabrisse nosso campeonato, mas já não se sabe mais. Há o envolvimento de outros clubes que deveriam jogar e nem sequer estão treinando. Assim, ficou para um pouco mais adiante essa definição. 

Mas quero ser justo com a Federação Gaúcha de Futebol e seu presidente em especial. Luciano Hocsman tem sido irrepreensível na condução dos fatos relativos ao futebol do Estado, acatando e sugerindo atitudes ao senhor  governador. De qualquer modo, dia 23 de julho, teremos futebol, com estádios vazios, o que considero um absurdo e uma inexcedível tristeza. Mas é o que temos para o momento. 

Leia mais
CBF publica novo calendário, e Brasileirão terminará em fevereiro de 2021
Cinco treinadores que quase trabalharam no Grêmio

Brasileirão 

O campeonato nacional começa e 9 de agosto e vai até fevereiro do ano que vem. O clássico Gre-Nal será somente em outubro, na Arena. Depois, em janeiro de 2021, no Beira-Rio.  Aliás, falando em Gre-Nal, foi necessário que o profissional Odair Hellmann deixasse o clube em que trabalhou nos últimos anos para conquistar um título. Está absolvido!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros